quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu Segundo Selinho!


Aninha, minha querida, obrigada pelo selinho. Nossa, vocês não imaginam como eu fico FELIZ de ser lembrada por essas queridas.

É como sempre digo, não encontrei pessoas aqui mas sim uns anjos que me dão cada dia mais e mais ânimo e o carinho que vocês tem, é algo valioso que nunca irei esquecer.


Regras do Selinho:


- Quem te indicou e o nome do blog.

Quem me indicou foi a querida Ana Carla Neri do blog Minha Luta... Meu Peso...

- Explicar o motivo que levou a criar o blog e se esperava tornar-se popular.

Criei o blog como ultima saida. Precisava me "orientar" e perceber que eu não estava sozinha. Como moro sozinha, também para desabafar e entender que tem mais pessoas que querem a mesma coisa que eu, ou seja, emagrecer, e que por mais dificil que seja, por mais que eu caia, posso dar a volta por cima, pois tem muita gente igual a mim. E graças a Deus criei o blog, só me arrependo de não ter feito isso antes, pois eu sempre "falo" aqui e sempre vou "falar" que encontrei anjos, nunca pensei ao criar esse espaço que encontraria pessoas tão extraordinárias.

Não me sinto popular. E amo de paixão quando posto algo e que recebo comentários falando que tal post ajudou alguém. Se eu conseguir ajudar UMA pessoa, já terei ganho o dia. Obrigada sempre a todas vocês!

- Indicar 5 amigas.

* Zizi

* Kamila

* Taciana

* Elissandra

* Déia Rabelo

ANA, OBRIGADA PELO SELINHO E POR VISITAR SEMPRE O BLOGUINHO. VOCÊ É UM ENCANTO DE MENINA. VAMOS CHEGAR ONDE QUEREMOS JUNTAS. BEIJÃO

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Parabéns!!!!
    Você merece!!!
    Eu também quero!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir