terça-feira, 29 de junho de 2010

Bom Dia!



Bom dia meus amores, como passaram a noite??? Espero que bem.


Hoje cedo fui ver o salão onde será a festa de casamento. Na verdade eu já conhecia o espaço, fomos lá assinar o contrato. Ainda bem que ainda tinha disponibilidade da data para o sabado do nosso casamento. Pois ele estava nos mostrando os contratos já assinados, o salão está reservado para até o final do ano 2013, achei uma loucura.


É que o salão é muito lindo e aconchegante, ideal para festas de pequeno e médio porte. Como nosso casamento sempre pensamos em algo que fosse muito bonito, mas somente para família e amigos mais próximos, queriamos algo que fosse assim, aconchegante e que não fosse um espaço enorme, para não dar a sensação de pouca gente.


Ao total serão no maximo dos maximos, já jogando para cima, em torno de 200 convidados. Na real é menos que isso, mas sempre tem que pensar em um amigo que encontrou uma namorada e coisas assim.


O importante mesmo é que está sacramentado, a nossa festa será no salão Nobre do Espaço Clube Dores de Santa Maria. Hoje vamos também falar com o Padre Aldoir, amigo da família se ele pode celebrar nosso enlace na igreja Nossa Senhora do Bom Fim ou terá que ser somente na paróquia dele, pois nossa igreja é essa, mas ele é padre na Catedral daqui, mas acho ela muito escura, fria e enorme demais para o numero de convidados.


Bom, quero desejar um ótimo dia de terça feira, que ele seja iluminadoooo, que só coisas boas aconteçam para vocês. E claro, que a RA seja feita com muita alegria, tranquilidade e que nem passe pelas nossas cabeças cairmos em tentações.


Beijão, minha amadas!


P.S: hoje saio da academia e vou encontrar meu amor na escola de dança, hoje é nosso primeiro aula de tango para o casório...hahaha. Estou até imaginando como será...hahaha.

Também achei bacana colocar uma foto de uma barriga linda e uma frase de ânimo, sempre é bom começar o dia assim.

7 comentários:

  1. OIE BOM DIA... HJ ESTOU MUITO BEM GRAÇAS A DEUS E VC COMO ESTÁ? EU PEGUEI O ENDEREÇO DO SEU MSN E ADD VC NÃO RECEBEU O CONVITE??? VOU MANDAR DE NOVO ENTÃO...BJOKAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga... muito obrigada pelos seus recadinhos, são tão importantes para mim... Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli obrigada mesmo pela visita e já estou te seguindo viu, vai casar ano que vem? q mês? Eu tbbbbb mó legal por isso q estou desesperada para emagrecer, sabe decidir não fazer a redução não agora pq sei la minha cabeça não esta preparada tenho medo...

    Flor vou indo pq o chefe ta chegando depois volto beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal...1° aula de dança muito lindo isso!!! e o melhor é que vai ser tango...dança sensual e dramática mas sem ser vulgar...ótima escolha...vc vai ter que relata pra gente tudinho viu??


    bjooo e tenha um ótimo dia..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom voltar aqui e encontrá-la tão animada, seguindo em frente com sucesso a sua RA e com avanços tão bacanas nos preparativos para o casamento. Certamente, sairá tudo lindo como você está desejando e planejando (e merecendo, claro).
    Achei muito legal também você e o seu amor fazerem aulas de dança para arrasarem no dia (e sempre, claro). Acho tango lindo, lindo, lindo (para ouvir e para dançar). Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Flor caso em novembro, vamos sim nos ajudar vamos conseguir

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal, bom desde já felicidasdes ao casal e tango noooooooooooossa que luxo hein, tira uma foto bem legal em pose de dança com ele e posta no blog, vai ficar show
    bjusssssssss

    ResponderExcluir