quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dever Cumprido.


De volta da academia, em casa, acabei de tomar banho e mais um dia de "dever cumprido" ou melhor dizendo "malhação cumprida".

Sabe, estou adorando a academia... os treinos de musculação mudam de 15 em 15 dias, o que faz a gente não cansar e se tornar algo repetitivo demais. E também traz benefícios, já que o músculo recebe estímulo diferentes em intervalos curtos, a tendência é de os resultados aparecerem um pouco mais rápido e as gordurinhas consequentemente irem para o espaço também mais rápido. Bom né gurias??!!!

Hoje até tinha pensado em ficar em casa. Dar uma "matadinha" de leve na academia. Mas o mais improvavel e impressionante aconteceu. Chegou a hora de ir, simplesmente NÃO CONSEGUI ficar em casa. Parece que meu corpo pediu pela caminhadinha do dia. Poderia se tornar hábito meu corpo implorar por exercício físico, seria tudo tão mais fácil.

Mas o importante é que mais um dia fecho com saldo positivo. E como temos que comemorar qualquer conquista: para alguém que estava sedentária ha 8 meses, estar a 18 dias malhando de segunda a sexta, acho que é motivo de comemoração!

4 comentários:

  1. Elisandra, vai no meu blog, lá tem um selinho para vc, de coração viu?!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou a Mylla, do blog http:fecheiaboca.blogspot.com
    Que legal vc firme e forte há 18 dias na academia. Sabe, às vezes fico com receio de frequentar. Fiz minha matrícula mas vou com total vergonha e em dias alternados. É ruim os olhares quando estamos fora dos padrões que a sociedade convencionou. Às vezes penso em desistir, mas conto muito com o incentivo da minha irmã, que malha e tem o corpão todo modeladinho...
    Qdo quiser, passa lá no meu blog, tá. Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. que legal isso hein... segue firme que certamente tu vai atingir teu objetivo ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi moça!! Sabe que eu também estou assim? Sempre fui preguiçosa... rsrsrsrs! Mas desde que recomecei a malhação, parece que tem bicho carpinteiro no sofá, não consigo ficar sem atividade!!! Parece que quantos mais damos, mais ele pede!!! Vamos ficar malhadinhas!!!! Rsrsrsr!! Bjcas!!

    ResponderExcluir