quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hora Do Sono De Beleza.


Bom meninas por hoje era isso. O sono chegou e só de olhar meu cachorro de barriga pra cima roncando, me dá uma moleza. Eitcha soninho gostoso o dele, benza Deus...haha.

Acabei também de fazer e colocar no papel o balanço do mês de Junho, amanhã faço um post sobre isso.

A parte boa é que se inicia um mês novinho, para podermos começar ou recomeçar tudo. Aprender com os erros e encontrar alternativas para não cairmos mais neles e os acertos a gente frisar e focar neles para que se tornem um hábito.

Sempre podemos melhorar, sem neuras e cobranças extremas, pois quem leva tudo a 8 ou 80, perde o melhor no meio do caminho. Mas focar nas coisas certas e continuar e tentar não cair mais nos erros, é evolução, e evoluir nunca é ruim.

Bom minhas lindas, tenham todas uma excelente noite, que o soninho de vocês seja tranquilo e velado por Deus.

Para quem passou pelo bloguinho hoje visitando, grata por isso. As minhas lindas, queridas e amadas seguidoras, vocês são minhas preciosidades hoje e para sempre, estamos juntas nessa. Para quem deixou um recadinho em algum dos post, meus sinceros agradecimentos, eles me ajudam muito, sem contar que EU AMO DEMAIS LER ELES.

Bom início de mês para todas nós, que ele seja repleto de conquistas e sucessos. E vamos parar para pensar, acabamos de passar da metade do ano..é, o tempo passa muito rápido. Logo, logo chegam as festas de final de ano, sol, calor, praia e aí poderemos usar nossas roupas claras, justas e esbanjar auto-estima, alegria e orgulho de nós para os outros.

Boa Noite. Beijãoooo minhas amadinhas!

2 comentários:

  1. Os blogues criam uma força enorme dentro de nós, minha querida!
    e união e a partilha tornam-nos mais fortes e sentimos que muitas mais pessoas nos compreender.
    rsrsrsrsrs sono de cõ feliz é o máximo!!! - eu tenho 2 cachorrinhas e tem momentos que estou cheia de inveja delas rsrsrsrs
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também te agradeço pelos recadinhos a a presença constante no meu blog! Bj

    ResponderExcluir