sexta-feira, 18 de junho de 2010

Shampoo Multi Funcional E 2 em 1!


Meninas, tenho uma novidade e uma dica. Pelo menos para mim é novidade, eu não conhecia mesmo.

Tenho uma amiga que trabalha com a marca de shampoos Schwarzkopf, é uma linha profissional de shampoo, colorações, tonalizantes, finalizadores de penteados e etc. Mas não é isso que importa.

Ontem ela veio me fazer uma visita e perguntar como estava indo na academia. Depois que relatei isso, ela me falou: vou te dar um presente de parabéns, incentivo e que vai te ajudar a economizar shampoo, hidratante para o corpo e tempo.

Ela puxou o produto que vocês veem na foto ao lado. Ele é shampoo, super economico, um pouco lava super bem o cabelo, esse é o presente. Economico pq como além de render muito, ele controla a oleosidade do cabelo, produzido também pelo suor, o que faz a gente lavar os cabelos menos do que com os shampoos normais e a ultima novidade e para mim a mais incrivel, ele serve também como hidratante corporal..não é o máximo??? Ela me deu, usei e aprovei, funciona mesmoooo. Vou encomendar mais para ela. O produto não é dos mais baratos, mas em compensação é 2 em 1, né???

Fica a dica para quem quiser se aventurar a experimentar. Beijos.
P.S: o produto menor ao lado, acompanha o shampoo, e é um finalizador de pontas para ser usado com o cabelo seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário