quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tem Dias.


Bom dia meus amores, como passaram a noite???

Bom, queria perguntar a vocês... também acontece de ter dias que vocês acordam e perguntam: será que vale a pena??? Não sei porque, mas hoje um desânimo bateu . Não!Não cometi o erro de me jogar nas guloseimas, mas tomando o meu café da manhã fiquei matutando... nossa, as coisas poderiam ser mais faceis, mais rápidas, menos cansativas, com resultados mais ligeiros e as tentações, desânimos, tristezas e fracasos fora desse período.

Me deu uma certa raiva, pois todas as revistas, a minha nutricionista e meu personal, a fala é a mesma: Elisandra, você tem 30 anos, teu corpo não vai responder da mesma forma do que aos 25, 26, 27, 28, 29 anos, que tudo era rápido, as coisas agora serão mais demoradas para chegar ao teu objetivo do que nessa outra época. Como pode meu organismo saber que a poucos meses fiz 30 anos e dar uma desacelerada tão grande??? Aff, que saco.

Não vou desisti, claro que não... se for para lutar, que seja até o fim e pelo tempo que precisar. Mas é que as vezes, até os "guerreiros"cansam um pouco das batalhas.

Desculpem o desabafo, vocês até podem ler esse post e pensar: nossa, faz uma semana que ela entrou na dieta e já desanimou. Mas precisava falar, hoje o dia começou com desânimo, mas vai passar, tem que passar, precisa passar e eu quero que passe.

Tenham uma ótima quinta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário